A Logframe Evolui!!!

Temos uma COO – Chief Operating Officer

Desde a criação da Logframe em 2006 que a estrutura organizativa da empresa era a mesma com o Paulo Teixeira a acumular funções de CEO e COO, ou seja, a acumular todas as funções, desde a comunicação às relações externas, à gestão da equipa e ao controle operacional e a gestão estratégica e financeira.

Em 2018 decidimos mudar essa estrutura e cumprir uma das opções definidas estrategicamente pela equipa no final de 2017…libertar o nosso CEO para as atividades em que a sua presença é indispensável e deixar a gestão mais operacional da equipa e dos projetos para a Ana.

Vejam o vídeo em que comunicamos esta nossa evolução e leia abaixo as mensagens do Paulo e da Ana sobre esta nova opção de gestão da Logframe.

https://spark.adobe.com/video/PCT7caXmq4OzN

Paulo Teixeira CEO

É o início de uma nova fase…e vai ser EM GRANDE! — Paulo Teixeira, CEO

Mensagem do Paulo Teixeira, o nosso CEO:

“Criei a Logframe sozinho em 2006 e tenho tido a felicidade de trabalhar na equipa com pessoas fantásticas com quem tenho aprendido e crescido muito e que espero tenham aprendido também alguma coisa por aqui. Um abraço reconhecido a todos…aos que ainda estão connosco como o Pedro Antunes, companheiro de tantas lutas e aos que já não estão por um motivo ou outro.

No entanto, as organizações devem evoluir e o nosso modelo de gestão, em que eu acumulava demasiadas funções, não permitiria, a médio prazo responder, com a qualidade e eficácia que exigimos de nós próprios aos desafios que se nos vão colocando. Assim sendo, tive clara a necessidade de partilhar estas funções com alguém que partilhasse comigo, valores, princípios de vida e trabalho e uma forma de olhar o mundo e a intervenção social…tive a sorte e o privilégio de encontrar tudo isso e muito mais na Ana Oliveira, que junta também novas competências e uma experiência profissional ímpar à nossa equipa.

A Ana é a nossa nova COO – Chief Operating Officer e será agora a responsável pela gestão mais direta e de tarefas das equipas dos vários projetos em articulação estreita comigo. Eu…mantenho as minhas funções de CEO e de consultor e avaliador nos nossos projetos.

É o início de uma nova fase…e vai ser EM GRANDE!

Um abraço !”

 

Ana Oliveira

Para mim integrar a equipa da Logframe é um desafio a que não fui capaz de resistir — Ana Oliveira, COO

Mensagem da Ana Oliveira, a nossa novíssima COO:

“”Para mim integrar a equipa da Logframe é um desafio a que não fui capaz de resistir, por aquilo que esta tem representado no campo da intervenção social em Portugal.

Este foi o meu caminho até agora: doutorei-me em Serviço Social pela Universidade Católica Portuguesa (UCP) e tenho uma vasta experiência profissional na área de intervenção social e comunitária com crianças/jovens e famílias e em contextos multiculturais, tendo sido promotora e coordenadora de projectos com estes públicos. Fui coordenadora de equipas e directora técnica em organizações do terceiro sector. Tenho experiência em liderança e planeamento estratégico, na gestão, planeamento e avaliação de projectos, tendo realizado supervisão profissional e avaliação em diferentes contextos de intervenção.

Atualmente sou coordenadora pedagógica e docente nos diferentes graus de formação em Serviço Social da Faculdade de Ciências Humanas da UCP. Coordeno várias pós-graduações: a de Avaliação em Programas e Projectos Sociais, a de Práticas Artísticas e Inclusão Social e a de Gestão de Projectos em Cooperação para o Desenvolvimento. Desenvolvo investigação no Católica Research Centre for Psychological, Family and Social Wellbeing da UCP.

A minha integração na equipa da Logframe apresenta-se como um caminho novo, que tenho muita vontade de percorrer, tendo em conta tudo o que posso dar e receber.”

 

2018-11-05T14:06:19+00:00 Setembro 13th, 2018|Uncategorized|